Sorrisenses ‘abraçam’ evento do Dia das Crianças promovido pelo Grupo Abrantes

Muitos empresários sorrisenses “abraçaram” o evento preparado pelo grupo Abrantes – TV Sorriso, Portal Sorriso e Jovem FM – que visa fazer a alegria das famílias sorrisenses em uma super festa nesta sexta-feira (12), cuja entrada é gratuita. Doadores se solidarizaram com a causa e contribuirão para multiplicar sorrisos.

O evento acontecerá no estacionamento no supermercado Del Moro, a partir das 15h. Para as crianças haverá muita diversão, com distribuição de refrigerante, pipoca, geladinho, algodão doce e sorteio de presentes, como bonecas, bicicletas novas, óculos, calçados e confecções.

Os adultos não ficarão de fora dessa tarde especial e terão gratuitamente aferição de pressão, zumba para dançar e se divertir, além de shows musicais, corte de cabelo e muito mais.

E por falar em madeixas, o barbeiro Higor Quintana, da Barberia Santto Dom, de Sorriso, é um dos sorrisenses que contribuirá para fazer do evento uma grande festa. Ele, que veio de Campo Grande (MS) e está há 1 ano e 5 meses em Sorriso, não pensou duas vezes em se voluntariar e ainda convidar outros barbeiros e cabelereiros.

“O que me levou a fazer essa ação é já ter uma trajetória de ação social há muitos anos, desde quando pequeno, junto coma minha mãe. Sempre vejo a necessidade de fazer o bem sem olhar a quem. Além disso, é um evento para crianças também e eu estou feliz por colaborar com esse evento social”, celebrou.

Higor e amigos do ramo montaram um grupo para cortar cabelos masculinos e alguns cortes femininos. Serão 15 profissionais que marcarão presença no evento. “Isso é muito gratificante”, frisou.

LEIA TAMBÉM:

 “O amor nos motiva”, diz empresária que fez doação para evento do Dia das Crianças em Sorriso

A empresa América Embalagem fez a doação de copos descartáveis e geladinhos e a farmácia Nebrasca contribuiu com R$ 2 mil. Além dessas empresas há outros parceiros envolvidos, a exemplo da Gelo Tupã, cuja proprietária Patrícia dos Santos disse que ficou feliz com o convite de participação feito pela TV Sorriso.

“Há tantas crianças com dificuldades, carentes, então é sempre bom ajudar com o pouco que temos. Eu tenho o pensamento de que não importa o que façamos, Deus acima tudo e ele vê as nossas ações e nosso coração e a sua bondade”, frisou Patrícia sobre o que a motivou a colaborar com o evento do Dia das Crianças.

Ela está na está na expectativa de que muitas famílias sorrisenses marquem presença. “Vou torcer para que muitas crianças participem e saiam de lá felizes”, finalizou.

SAIBA MAIS:

Confira os detalhes da organização da festa do Dia das Crianças da TV Sorriso

Apresentador do Cidade Alerta convida famílias sorrisenses para super festa nesta sexta (12)

Dia das Crianças está chegando e famílias lamentam não ter condições para comprar presente

Grupo Abrantes realiza super festa para o Dia das Crianças em Sorriso nesta sexta-feira (12)

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso