Sorriso: acidente entre moto e ônibus deixa duas adolescentes gravemente feridas

Um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus deixou duas adolescentes gravemente feridas no final da tarde de ontem, no centro de Sorriso. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Carazinho e Bené, na região central. As meninas de 15 anos (condutora da moto) e 16 (garupa) foram socorridas em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a moto seguia na rua Carazinho, sentido à BR-163, enquanto o ônibus trafegava pela rua Bené, sentido à avenida Tancredo Neves. A batida ocorreu no cruzamento depois que a condutora da motocicleta não teria respeitado a placa de pare e supostamente invadiu a preferencial.

Com a batida, a moto Honda Pop 100 foi parar embaixo do ônibus, no qual as meninas bateram a cabeça no para-brisa. O motorista do transporte coletivo e os passageiros saíram ilesos.

Já as duas jovens sofreram paradas cardíacas e foram reniamadas no local pelo Corpo de Bombeiros. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

Nas redes sociais, muitos amigos escreveram mensagens com pedidos de orações para que as duas adolescentes se recuperem.

As causas e responsabilidades do acidente estão sendo apuradas.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é proibido conduzir veículo automotor sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

SAIBA MAIS:

Após acidente em Sorriso, adolescente passa por cirurgia e amiga segue em coma

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres/TV Sorriso