Sorriso: Adolescente é apreendido suspeito de matar jovem na rua Palmares

Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar com pelo menos cinco tiros o jovem Luciano de Sousa Lima, 22 anos, na madrugada da última quinta-feira (20), na rua Palmares, bairro Industrial, foi apreendido ontem a tarde pela Polícia Judiciária Civil. Após receber denúncias, os investigadores chegaram ao paradeiro do menor, que foi encaminhado para a Delegacia.

Veja também: Sorriso: rapaz é assassinado a tiros na rua Palmares

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, o suspeito nega que tenha cometido o homicídio, assim como os pais dele o defendem, dizendo que o filho não seria capaz de fazer o ato. Apesar disso, o menor deve ser encaminhado para internação, caso a justiça acate o pedido feito por Ribeiro. Outras duas pessoas que possivelmente estavam com o menor no momento do crime estão sendo identificadas pela PJC, mas o delegado afirma que quem puxou o gatilho foi mesmo o adolescente, que também é suspeito de matar uma outra pessoa em março deste ano e de tentar contra a vida de uma terceira pessoa em outra ocasião.

A motivação da morte de Luciano segue sendo investigada. A suspeita é que o autor do crime tenha sido pago por alguém para executar o rapaz de 22 anos. Briga por conta de bebidas alcoólicas ou envolvendo mulheres estão entre as linhas de apuração.

 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT