Sorriso: confira o resultado do processo seletivo para a Escola Militar; matrícula será nesta sexta

Foi divulgado, nesta tarde, o resultado do processo Seletivo para a Escola Militar de Sorriso (confira os nomes nos links abaixo ou na galeria de imagens). Os aprovados deverão se matricular nesta sexta-feira (19) nas salas anexas ao Park Shopping Sorriso, onde funcionará, provisoriamente, a unidade educacional.

Neste primeiro ano de funcionamento, são ofertadas 150 vagas, sendo 30 vagas para cada uma das turmas do 7º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio.

Os aprovados do 2° ano (médio) deverão se matricular às 7h30min; os do 1° ano (médio) às 8h30min; os do 9° ano (fundamental) às 9h30min; os do 8 ° ano (fundamental) às 13h30min; e os do 7° ano (fundamental) às 14h30min no local onde funcionará a escola.

O que levar?

O responsável pelo candidato deverá entregar no ato da matrícula o documento de transferência ou atestado de transferência original, fornecido pela escola de origem;cópia da certidão de nascimento; duas fotos 3 x 4 recentes; cópia do cartão de vacina; e cópia de comprovante de residência.

Segundo o edital, não será admitido aluno com progressão parcial do ano anterior. Além disso, o não comparecimento do responsável e/ou a não apresentação dos documentos exigidos para a matrícula no prazo (dia 19), implicarão na presunção de desistência do candidato.

Vale lembrar que 50% das vagas são destinadas a filhos e dependentes de militares que residam em Sorriso e o restante é destinado à comunidade em geral. Para 2018, também serão ofertadas 30 vagas para o 3º ano do ensino médio.

A Escola Militar Tiradentes Cabo Dilceu Amaral é uma unidade estadual, com gestão militar.

Confira AQUI o resultado do 1º ANO – 30 alunos aprovados

Confira AQUI o resultado do 2º ANO – 11 alunos aprovados

Confira AQUI o resultado do 7º ANO – 30 alunos aprovados

Confira AQUI o resultado do 8º ANO – 30 alunos aprovados

Confira AQUI o resultado do 9º ANO – 30 alunos aprovados

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT