Sorriso: gatos supostamente envenenados são encontrados mortos

Três gatos supostamente envenenados foram encontrados mortos, nesta terça-feira (2), na rua Colorado, no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso. Segundo os donos, os animais não apresentavam sintomas de doenças e, antes de morrerem, tiveram convulsões e vomitaram sangue.

Ainda não se sabe se os moradores registraram boletim de ocorrência. Até o momento, a Secretaria de Obras foi comunicada para fazer o recolhimento dos animais.

Ao Balanço Geral, programa da TV Sorriso, uma moradora informou que não é a primeira vez que animais são encontrados mortos na rua Colorado. “Não há muro na minha casa e, por isso, deixo os meus cachorros dentro de casa”, disse sobre o medo de que seus cães sejam mortos.

Em Sinop, ontem à tarde, um homem, de 28 anos, foi apontado como responsável por diversas mortes de cães e gatos no bairro Jardim Celeste.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, em Alta Floresta, um grupo chegou a fazer um protesto após a morte de 36 animais supostamente envenenados. Na cidade, a Polícia Civil teve oito boletins de ocorrência registrados. Em um deles, a moradora citou que em apenas um bairro foram mortos 15 cachorros.

Saiba mais:

Grupo faz protesto após morte de 36 animais supostamente envenenados em Alta Floresta

Pedaços de carne devem ser analisados para apurar suposto envenenamento de 20 cães

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Larissa Gribler/TV Sorriso/Record TV