Sorriso: jovem, parceira de membro do Comando Vermelho, é assassinada a tiros

Kaiume Sthefani Silva Lima, de 21 anos, foi assassinada a tiros na rua Tangará, em Sorriso, na madrugada de hoje. A amiga dela, Bruna Santana Sampaio, de 22 anos, também foi atingida pelos disparos.

Segundo informações preliminares, Kaiume e a amiga trafegavam em uma motocicleta Honda Biz, branca, quando um carro, modelo Corolla, marrom, se aproximou e dele foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

Mesmo ferida, a Bruna teria pedido socorro na delegacia de Polícia Civil e, em seguida, foi socorrida.

De acordo com a polícia, Kaiume foi atingida com três tiros no peito, na barriga e na perna. Ela morreu ainda no local.

Segundo informações, Kaiume era parceira de Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, que foi presa acusada de integrar o grupo criminoso Comando Vermelho (CV) em Sorriso e região e de ser a responsável por autorizar crimes na região.

O Portal Sorriso MT apurou junto à Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso que Kaiume teve ficha criminal por tráfico de drogas. 

Investigação

O delegado André Ribeiro informou, nesta manhã, que a suspeita é de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.

“A vítima já vinha sendo investigada. A probabilidade de o crime estar ligado ao tráfico é a linha de investigação. Pois, tanto Kaiume quanto Bruna [que está hospitalizada] são amigas da Mariana Carvalho e ambas mexiam com o tráfico”.

Ainda de acordo com o delegado, Bruna – que teve ferimentos superficiais causados pelos tiros -, será ouvida hoje à tarde.

O autor do homicídio continua sendo procurado.

Saiba mais:

Sorriso: liderança de facção criminosa é responsável por ‘autorizar’ crimes

Confira AQUIAQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT