Sorriso: PJC segue com investigações sobre homicídios e caso de violência doméstica

A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue com as investigações sobre os homicídios registrados neste fim de semana em Sorriso, bem como referente ao caso de violência doméstica, no qual uma mulher foi brutalmente espancada pelo ex-marido. 

Sobre a morte de Vanderlei Mazutti, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado no sábado (23) com perfurações de arma branca no pescoço e no ombro, nas proximidades da ponte do Rio Teles, sentido linha Pontal do Verde, às margens de uma lavoura de soja, o delegado Mário Portela informou, nesta manhã, que as investigações seguem em andamento. 

“Ele estava desaparecido desde a noite anterior ao crime. Há uma linha de investigação, por ele estar com um cheque que seria trocado, mas a investigação está ampla para canalizar os autores”, disse o delegado, acrescentando que a vítima não tinha antecedentes criminais.  

Crime no Salto Magessi 

Sobre o crime registrado no Salto Magessi, no rio Teles Pires, localizado no distrito de Boa Esperança, na última quarta-feira (20), onde um jovem foi torturado e um homem supostamente foi executado no local, a PJC disse que os autores estão sendo procurados. 

“Serão ouvidas testemunhas. Independente do corpo, o homicídio pode ser comprovado pela vítima e testemunhas. A Polícia acredita que houve execução”. 

Saiba mais: Sorriso: jovem torturado por membros de suposta facção criminosa diz que amigo foi morto a tiros

Mulher agredida pelo ex 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, uma jovem, de 23 anos, foi agredida, na última desta sexta-feira (22), pelo ex-marido, no bairro União, em Sorriso. 

O delegado informou hoje que o acusado ainda não foi encontrado. “Serão ouvidas as testemunhas. Tivemos informações de que ela já estaria em repouso em casa, e de que o crime ocorreu pelo homem não aceitar o fim do relacionamento: 

Leia também: 

Mulher tem afundamento de crânio ao ser agredida pelo ex-marido

Texto: Redação Portal Sorriso