Sorriso registra 30 novos casos de coronavírus; 20 pessoas se mantêm na UTI

Sorriso teve um aumento de 30 casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim epidemiológico emitido nesta manhã, com o total de 3412. Por outro lado, mais 32 pessoas se curaram da doença no município, onde 1891 venceram o coronavírus. Ontem e hoje não foram registrados novos óbitos.

O número de internações reduziu nas enfermarias. Segundo o boletim, há 47 sorrisenses internados, dos quais 20 estão hospitalizados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 27 em enfermarias (ante 30 ontem).

O número de casos confirmados (3412) menos o total de curados (1891) e de óbitos confirmados em decorrência de coronavírus (57) resulta hoje em 1464 pessoas ativas (ou seja, contaminadas) com a Covid-19 em Sorriso.

Ainda de acordo com os dados do boletim, mais um profissional de saúde retomou suas atividades e outros 17 continuam afastados em decorrência da doença, dos quais alguns já tiveram confirmação de contaminação enquanto outros estão de atestado em quarentena até que receba o resultado de exame.

Outras 1955 pessoas com sintomas leves de coronavírus são acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O município ainda aguarda o resultado do exame de 804 pessoas.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso