Vazam supostas capa e tracklist de novo álbum de Rihanna

SERÁ?! Os fãs de Rihanna já podem comemorar?! Bom, é que está circulando na web uma imagem que seria a lista de músicas e capa do novo – e aguardadíssimo! – novo álbum da cantora, R8.

Sem muitos detalhes, a imagem, tirada da tela de um computador, exibe uma tracklist com 15 canções, que seriam do próximo trabalho de RiRi, incluindo as já lançadas American Oxygen, Bitch Better Have My Money e FourFiveSeconds (em parceria com o ex-Beatles Paul McCartney e o rapper Kanye West, que ainda teria participado de Arrive at You). Isso sem contar outros três nomes famosos que teriam aceitado participar do álbum com Rihanna: Sam Smith (na suposta faixa Wrong So), David Guetta  (em Wildness) e a polêmica Nicki Minaj (com a música que, se confirmada, já nasce com um ousado título: Suicide or Assassination?).

Já a suposta capa, que mostra o rosto dela do nariz para cima, pode ter sido feita durante a sessão de fotos que estrelou para a Id Magazine, com penteado afro e um olhar hipnotizante.

Rihanna, cujo último álbum lançado foi Unapologetic, de 2012, está deixando os admiradores se mordendo de curiosidade, já que diversos rumores do lançamento do disco já deixaram fãs na mão. Ele teria data inicial de lançamento para o Natal do ano passado, mas ela mesma disse que poderia ser divulgado a qualquer momento deste ano.

Kiss It  Better, que foi exibida como teaser em novembro, também consta na lista. Escrita por Glass John (que trabalhou com Chris Brown, ex de RiRi, no sexto álbum do rapper, X) e produzida por Jeff Bhasker (vencedor do Grammy por We Are Young, grande hit da banda Fun), a canção ainda tem a guitarra de Nuno Bettencourt, da banda Extreme.

Texto: QUEM