Sorriso: Polícia Militar frustra duplo assalto na ponte do Rio Lira

Um homem e uma mulher, que trafegavam em um carro, modelo Agile, foram rendidos por bandidos armados ao passarem pela ponte do Rio Lira, no bairro Fraternidade, em Sorriso. Um trabalhador também foi capturado pelos criminosos quando retornava para casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu liberar as vítimas. Os ladrões, porém, conseguiram fugir pela mata.

Um rapaz, de 24 anos, informou que ao se aproximar da ponte viu que um carro, de cor branca, estava parado na noite de ontem (18), por volta das 22h30min. Ao se aproximar, ele percebeu que se tratava de um roubo ao ver um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 22, ajoelhados. Porém, o rapaz não teve tempo para fugir e foi abordado por dois criminosos armados, que lhe roubaram o celular e ainda o ameaçaram de morte caso olhasse para os ladrões.

O jovem foi liberado pelos criminosos e ao chegar em casa relatou o fato para seu cunhado, que comunicou à PM pelo telefone 190. Rapidamente, os militares foram ao local e os delinquentes fugiram em direção à mata.

As vítimas foram libertadas. O proprietário do Agile informou que um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo e estourou o vidro do lado do motorista, perfurando a lataria do carro.

A polícia fez uma varredura onde as vítimas foram rendidas e localizou uma motocicleta, de cor vermelha, com a chave na ignição. A suspeita é de que o veículo pertença a um dos suspeitos.

A motocicleta foi encaminhada à delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso