Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Suspeito de tráfico é baleado e morre em confronto com policiais
Um bandido morreu após uma troca de tiros após a Polícia Militar flagrar uma “boca de fumo”, em uma residência, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, 24 anos e chegou a ser encaminhando ao Pronto-socorro de Cuiabá, com um tiro no abdômen e não resistiu.
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pela rua Maracás quando depararam com três suspeitos, que de imediato sacaram armas e dispararam contra a PM.
Em seguida tentaram fugir pulando muros de diversas casas. Na fuga, o suspeito Alisson caiu no quintal de uma casa já ferido com disparo de arma de fogo, sendo socorrido. horas depois a equipe médica de plantão informou que o suspeito veio a óbito.
Na casa onde havia a suspeita de “boca de fumo” foi encontrado um revólver. 38 e duas munições “picotadas”. Além de uma barra de maconha, sete pedras de pasta base, duas trouxas de cocaína, e uma balança de precisão.
Na fuga , os comparsas fugiram e pularam o muro da casa de um policial militar, sendo realizado disparos. No entanto a dupla fugiu.
Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.
Equipes da Polícia Civil e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas.
Texto: Suelen Alencar/FolhaMax