Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Tio bate e estupra sobrinha de 3 anos
Rapaz de 23 anos é preso suspeito de agredir e estuprar a sobrinha, de apenas 3 anos, no município de Várzea Grande, no final da tarde de quarta-feira (28).
Tio V.M.B, 23, reside na mesma residência com a criança e a mãe dela, sua irmã, de 20 anos, que acionou a Polícia Militar depois de perceber ferimentos na vagina da filha. Família convive na rua Benedito Godoi de França, bairro São Simão.
Segundo a mãe da menina, o irmão atacou a criança no período da tarde com um tapa, o que causou lesão na boca dela, e posteriormente, passou se comportar de forma estranha, temerosa em relação as outras pessoas que residem na casa.
Mais tarde, quando tirou a roupa da filha para dar banho, percebeu ferimentos no órgão genital, e ao indagar a criança, esta apontou o tio, como tendo abusado sexualmente dela.
Irmã acionou a PM que deteve o suspeito no local, no final da tarde. Ele foi levado algemado para a Central de Flagrantes. Caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal grave.
De acordo com o Código Penal, crime prevê pena de 8 a 15 anos. Entretanto, caso ocorra lesão corporal de natureza grave, pena de reclusão prevista passa a ser de 10 a 20 anos.
Texto: Portal Sorriso MT com GD