Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Will Smith e mulher estão vivendo em casas separadas e estudando divórcio de R$ 856 mi
O ator Will Smith e a atriz Jada Pinkett Smith estão vivendo em casas separadas e estudando um processo de divórcio que envolveria US$ 270 milhões, o equivalente a cerca de 856 milhões de reais. A informação foi revelada pelo site Radar Online.
De acordo com a publicação, o casal optou por viver em casas separadas desde a saída de seus filhos mais novos, Jaden Smith e Willow Smith da residência em que moravam juntos. Fontes próximas ao ator revelaram inclusive que ele já teria classificado seu casamento para amigos como “um sofrimento” e “doloroso”.
A matéria do Radar Online ainda afirma que antes do início do processo, Smith e Jada estariam empenhados em investir em mais uma série de sessões de terapia de casal. Caso o tratamento não dê certo, o divórcio seria inevitável.
“Todos os amigos estavam torcendo para que os dois ficassem bem, mas ambos estão gostando da vida de solteiros e talvez estejam mais felizes separados”, explicou a fonte.
Procurados pela publicação, os representantes das duas celebridades não comentaram as informações divulgadas pelo Radar Online. Há algumas semanas, no dia 31 de dezembro de 2017, Jada compartilhou no Instagram uma foto da cerimônia de casamento dela com o marido, em 1997.
Na legenda da imagem ela fez uma declaração de amor a Will, lembrando os vários momentos felizes que os dois viveram ao longo dos últimos 20 anos.
Texto: Metrópoles