Briga em festa acaba com 4 armas apreendidas e tentativa de homicídio por atropelamento

Policiais do Núcleo da Polícia Militar de Ranchão, distrito de Nova Mutum, prenderam três homens e apreenderam quatro armas de fogo, sendo três espingardas e um revólver 38, após uma briga que acabou com tentativa de assassinato por atropelamento.

O desentendimento ocorreu durante uma festa no assentamento rural Ranchão Grande, a 71 quilômetros de Nova Mutum. Dwainy Corrêa Kolowiski, 22 anos, e Rodrigo Augusto da Silva, 22 anos, foram presos sob acusação de tentativa de homicídio contra duas pessoas: Célio Corrêa, 24 anos, e João Paulo dos Santos, 29 anos.

De acordo com o registro policial, a primeira vítima, Célio, ficou ferida ao ser atropelada propositalmente pelo carro no qual estavam os acusados Dwainy e Rodrigo. Também pesam sobre eles a acusação de, minutos antes, terem disparado tiros na direção de João Paulo, porém não o atingiram.

Os policiais fizeram diligências na comunidade e apreenderam uma espingarda calibre 22 e um revólver 38 com os dois acusados. Em seguida, apreenderam outras duas espingardas, uma com Célio Corrêa e outra com João Paulo. Os quatro homens foram levados para Nova Mutum.

Com exceção de Célio, que ainda permanece no hospital local sob observação médica, os outros três estão na Delegacia da Polícia Civil.   

Texto: Redação Portal Sorriso MT com assessoria