Casal é morto a tiros em sítio de Mato Grosso

O casal Edinaldo Antônio Marques e sua esposa Elisandra Souza de Almeida Marques foram assassinados a tiros em frente a residência onde moram no Distrito de Bocaiuval, a cerca de 30 quilômetros de Porto Esperidião.

De acordo com a Polícia Civil, os dois corpos foram encontrados ontem (14) abraçados caído em frente a casa.

O casal já em óbito foi encontrado por um vizinho pela manhã, que entrou em contato com um parente das vítimas, que mora em São José dos Quatro Marcos. O familiar foi então até uma delegacia e denunciou o caso que averiguado e confirmado por policias civis que foram até o sítio.

Conforme os investigadores, o casal estava caído abraçados com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Ao lado, havia uma motocicleta e uma cadeira também caídos no chão, indicando que houve luta corporal antes do duplo homicídio.

Na residência também estava o carro das vítimas e aparentemente nada foi roubado. Vizinhos foram interrogados preliminarmente sobre o fato, mas nenhum deles souberam dizer o que houve na residência.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Cáceres e liberados ainda nesta segunda para os procedimentos fúnebres. Um inquérito foi aberto e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

Texto: FolhaMAx