Após a greve geral: como mudará o Código do Trabalho de Portugal em 2026
Cinco dias após acidente, motociclista morre no HRS
Marcelo Barbieri Marcondes, 32 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã da última quarta-feira (21), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (26), no Hospital Regional de Sorriso.
A vítima estava internada na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia do incidente por conta da gravidade dos ferimentos. Ele sofreu o que os médicos chamam de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, Marcelo conduzia uma motocicleta Honda Pop, que se chocou frontalmente com uma caminhonete F4000, na perimetral Sudoeste (do estádio).
O condutor da caminhonete seguia pela perimetral, sentido ao estádio, enquanto o motociclista trafegava sentido oposto, em direção à BR-163.
A versão informada pelo motorista é de que o piloto teria tentado desviar de um carro Corsa, invadiu a pista contrária e bateu contra a caminhonete.
Porém, a versão informada e as responsabilidades do acidente continuam sendo apuradas.
O corpo de Marcelo será velado na capela Mortuária, anexo ao Cemitério Municipal, a partir das 20h30 desta segunda-feira (26). O sepultamento está programado para às 15h de amanhã.
Leia Também:
Sorriso: moto invade pista contrária e bate frontalmente em caminhonete
Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).
Texto: Larissa Gribler com informações de Lucas Torres