Dado Dolabella rebate declarações de Luana Piovani: “Me induz a um rótulo de um cara que não sou”

Dado Dolabella ficou bastante incomodado com as declarações de Luana Piovani à edição do jornal Meia Hora. Na entrevista, a atriz disse não tolerar violência e que contará o caso a seus filhos no futuro.

“Tenho certeza que os meus filhos jamais farão isso, mesmo se eu não tivesse passado por isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles”, disse Luana.

Ao ler a notícia publicada no site de QUEM, Dado Dolabella decidiu se manifestar no Facebook e pediu para a ex-namorada parar de tratar deste assunto publicamente, alegando ter pedido desculpas inúmeras vezes.

“Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso!”, desabafou o ator. 

“Tenho os meus princípios, não admito e nem nunca admiti agressão a mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém, quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois. Ficar remoendo isso só traz energia ruim para mim, para você e para as nossas famílias. Eu também sou uma pessoa pública. Falando isso, me induz a um rótulo de um cara que eu não sou. Tenho minha família formada há cinco anos de pura alegria, amor e carinho. Desejo o mesmo para você! Seja feliz. Aqui ou em outro lugar. Em paz.”

Texto: QUEM