Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Detento receberia colchão recheado de maconha
Agentes do Grupo de Intervenção Rápida (Gir), do Sistema Penitenciário de Campo Novo do Parecis, encontrou uma grande quantidade de maconha escondida dentro de um colchão que iria para o presídio da cidade.
Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais (assista AQUI) mostra o momento da ação dos policiais. Eles cortam a lateral do colchão com uma faca, revelando a presença da droga.
Os agentes ainda dizem que o colchão foi levado por um advogado e teria como destino um detento. Os dois não tiveram a identidade revelada.
Segundo a Polícia Civil, o advogado foi encaminhado para a sede da delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos.
Na madrugada desta sexta-feira (2), os agentes da cadeia pública de Chapada dos Guimarães interceptaram um pacote com diversos celulares, drogas e inclusive uma garrafa de cachaça.
Segundo uma agente, que não quis se identificar, foram apreendidos 14 celulares, nove porções de maconha, 12 carregadores de celular, vários pendrives e uma garrafa de cachaça.
De acordo com ela, duas pessoas estavam tentando passar o pacote por cima do muro do presídio. Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir.
Em seguida, foi feita uma revista pessoal dentro da cadeia e os agentes encontraram mais objetos ilícitos com cinco detentos.
Texto: MidiaNews