Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Gastos com tratamento de Andressa Urach já chegam a R$ 400 mil
Andressa Urach recebeu alta do Hospital Alvorada, em São Paulo, na última quarta-feira (11). Porém, terá um tratamento de primeira classe em casa.
A vice Miss Bumbum 2012 receberá, durante os próximos 60 dias, visitas diárias de uma equipe de enfermagem para trocar seus curativos e aplicar um antibiótico no cateter central que foi colocado em seu corpo.
O Dr. Felipe Tozaki, que tem cuidado da modelo desde que ela foi transferida para a capital paulista, disse que o cateter é do mesmo tipo usado para fazer quimioterapia em pacientes com câncer.
“Ela não pode ir pra casa com seringa, com agulha, então colocamos o cateter para fazer medicação em casa. Ela vai tomar 60 dias de antibiótico”, detalhou ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Apesar de ter optado por não revelar o custo das três cirurgias realizadas em Andressa, rumores dão conta de que a loira já tenha desembolsado quase R$ 400 mil com o tratamento, incluindo medicamentos, exames, fisioterapia, acompanhamento nutricional e psicológico.
A Record, que contratou Urach antes de ela ser internada novamente, afirmou que não comenta informações de convênios médicos e outros benefícios pagos a seus funcionários.
Contudo, a assessoria de imprensa de Andressa garantiu que ela própria está custeando o tratamento.
Texto: MSN