Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Homem ameaça irmã e sobrinho de 5 anos com revólver
Um homem identificado como F.F.J, de 24 anos, foi preso por ameaçar de morte a irmã, J.F.J, 26 anos, e o sobrinho, de 5 anos, com uma arma de fogo, no bairro Doutor Fabio Leite, em Cuiabá.
Ele e a namorada, E.V.P, de 20 anos, que são acusados de agredir e fazer ameaças à vítima em outras ocasiões, foram encontrados na sexta-feira (20) depois que a Polícia Militar (PM), foi acionada pela mulher.
O casal havia fugido da residência pulando o muro, depois dos gritos de socorro dela, que foi surpreendida com o revólver. Aos policiais J.F.J contou que o irmão é usuário de drogas, e que as constantes situações de ameaça não foram denunciadas anteriormente por medo, uma vez os dois suspeitos a coagiam.
Segundo informações da Polícia, em um desses casos ela chegou a ser atingida pela cunhada com uma facada no ombro, sendo intimidada novamente para que não relatasse a ação às autoridades. O fato teria ocorrido ha poucos meses.
Em checagem ao sistema, a PM constatou um mandado em aberto contra F.F.J, que resistiu à prisão, sendo imobilizado e encaminhado com lesões nos punhos, braço e rosto para a Central de Flagrantes. Assim como ele, sua namorada foi encaminhada sem lesões corporais à delegacia, para a tomada de providências cabíveis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº2016170009, além do crime de ameaça, pelo qual ambos responderão, o homem será indiciado ainda por porte ilegal de arma de fogo. Como ele foram encontrados um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. A situação foi registrada por volta de 20h.
Texto: Olhar Direto