Jovem é estuprada ao brigar com namorada e sair com desconhecido

Uma Jovem de 19 anos foi violentada na madrugada desta terça (27) na avenida Beira Rio, em Cuiabá, após aceitar fumar maconha com um estranho. O suspeito, que estava numa bicicleta vermelha, espancou a garota, a obrigou a fazer sexo oral e, depois, conjunção carnal.

Segundo o depoimento da vítima, ela teria discutido com a esposa e saiu para espairecer. O suspeito se aproximou dela nas proximidades da Acrimat. E, durante a conversa, a convidou para fumar maconha. Ambos foram até o cais do Porto.

Já no local, o homem, de cor branca, calvo, aparentando ter 38 anos, começou a insistir para fazer sexo. Diante da negativa, o homem a agarrou, jogou no chão, bateu nela, tirou a sua calça e começou a fazer sexo oral na vítima. Na sequência, a obrigou a repetir a ação nele. Ela relata que lutou, tentou escapar, mas não conseguiu. O homem então conseguiu obter conjunção carnal.

A jovem, devido aos ferimentos e ao fato do homem ter ejaculado dentro dela, foi encaminha para o Hospital Universitário Júlio Müller, onde tomou as devidas medicações. A Polícia Militar realizou rondas pela área, mas não localizou o suspeito.

Texto: Bárbara Sá/RDNews