Jovem é preso por espancar mulher com cabo de vassoura

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de sexta-feira (04), depois de ser acusado de espancar a ex-namorada no Residencial Coxipó, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 19h30, em frente do posto de saúde.

O suspeito foi identificado como Alifh Kleyton Cardoso Gonçalves e a vítima é uma menor de idade.

Os policiais do 9° Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de violência contra a mulher pelos vizinhos da vítima.

Por telefone, o informante contou que os populares ao saberem que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, pegou o cabo da vassoura e agrediu a ex-companheira. Nisso, as testemunhas ‘partiram’ para cima do acusado e o lincharam.

Em depoimento, a adolescente confirmou o fato e disse que teria terminado o relacionamento na quinta-feira (03), porém o ex-namorado não aceitou. Desde então, começou a ameaçá-la até que na sexta-feira acabou lhe agredindo.

A jovem estava com ferimentos na perna esquerda e o acusado com inchaço no tornozelo ocasionado pelos populares.

Diante dos fatos, a vítima, testemunha e o suspeito foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes. Alifh já tem passagem pela polícia e estava de tornozeleira eletrônica.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

Texto: Gazeta Digital