Jovem é preso por estuprar por três anos seguidos a enteada de 13

Um jovem de 26 anos, identificado como C.C.V.S., foi preso na tarde de ontem (12) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) acusado de cometer estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos. A prisão foi cumprida na cidade de Tabaporã. O suspeito será transferido para Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos.

As informações apuradas até o momento dão conta de que os abusos sexuais iniciaram quando ela tinha 10 anos, há três anos. Além disso, ela relatou que o suspeito, recentemente, tinha ameaçado a ameaçada de morte caso não fosse morar com ele. Ela fugiu de casa no dia 21 de março.

Desde então ela é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Exames periciais, corpo e delito, confirmaram os estupros. Então o delegado responsáveis pelas investigações, Alberto Félix de Brito Junior, representou pela prisão de C.C.V.S.. O pedido foi aceito pela justiça e então emitido um mandado de prisão.

Outros crimes

O jovem já tem algumas passagens pela polícia. Uma delas por agressão contra a ex-esposa e aos filhos dela. Com a denúncia formalizada a justiça determinou medida protetiva. A determinação só valeu até o dia sete deste mês, quando o suspeito voltou a agredi-la.

Neste dia o jovem teria invadido a casa da ex-mulher e passou a ameaça-la de morte. A família também foi incluída nas ameaças.

Texto: Nortão Notícias