Ladrão cai de moto; é espancado e acaba preso em Cuiabá

O auxiliar de lava jato Igor Rieder Rodrigues de Campos, 19, sofreu pelo menos três quedas de moto e foi espancado por populares após fazer dois arrastões na região do Coxipó, na noite de ontem (10). O rapaz, que se recusou a receber atendimento médico, foi encaminhado ferido para a delegacia, onde permaneceu detido.

Conforme informações passadas pelo oficial de área do 9° Batalhão, o jovem que estava em uma motocicleta e portava uma arma de fogo, cometeu o primeiro assalto a várias pessoas levando em um ponto de ônibus na Rodovia Palmiro Paes de Barros, levando pelo menos cinco telefones celulares.

Logo em seguida ele foi com a motocicleta até a Avenida Fernando Correa e assaltou clientes de um trailer de lanches, vindo depois a fugir em alta velocidade sentido ao centro da cidade.

A Polícia Militar foi logo acionada e buscas foram feitas pela avenida. O bandido foi encontrado caído com vários ferimentos ao lado de sua moto e de alguns aparelhos telefônicos, próximo a ponte do Coxipó.

De acordo com uma testemunha, o rapaz caiu com a moto pelo menos três vezes e foi agredido por populares que disseram que ele havia acabado de cometer um roubo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém o jovem não quis receber atendimento.

Ele foi encaminhado até uma policlínica no bairro Jardim Vista Alegre, mas se recusou a ser atendido novamente, mesmo apresentando os ferimentos. Diante dos fatos, os policiais o colocaram no camburão e o conduziram até a Central de Flagrantes, onde foi constatado que o bandido tem passagem por roubo e que saiu de um presídio há poucas semanas.

Texto: FolhaMAx