Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Morador de rua tem a cabeça esmagada após discussão com usuário de drogas
Cuiabá registra mais um assassinato na manhã de hoje, 16 de março. A vítima trata-se de um morador de rua, que ainda não foi identificado. Ele foi executado no bairro Jardim Vitória, periferia da capital. O crime foi registrado por volta das 6h na rua José Torquato.
De acordo com informações de testemunhas, ele teria discutido com um usuário de drogas e terminou com a cabeça esmagada.
A Polícia Militar informou que moradores localizaram o cadáver no pátio de um bar. O agressor teria batido a cabeça da vítima contra uma mureta.
O morador de rua costumava pedir ajuda a motoristas e pedestres que transitavam pela região da avenida Pernambuco, no CPA II.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do andarilho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML).
Na noite de terça-feira, 15, um ‘flanelinha’, identificado apenas pelo apelido de ‘’Nego’ , foi morto na noite de terça-feira, 15, em uma farmácia instalada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA), por volta das 21h. Ele foi perseguido por um outro cuidador de carros esfaqueado até a morte.
Texto: Olhar Direto