Erros comuns dos jogadores no Vavada Casino e como evitá-los
Após “BBB”, Laham faz teste, entra em “Malhação” e pega dicas com namorada
Ele atuou tão bem no “BBB 16”, que ganhou um beijo, mexeu com o coração da campeã Munik dentro da casa e encheu Ronan de ciúmes. A participação como um BBB libanês foi tão convincente que Juliano Laham conquistou um papel em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 na Globo.
“A participação no ‘Big Brother’ me ajudou muito para as pessoas poderem ver o meu trabalho como ator. Surgiram testes, assim como a ‘Malhação’, e estou feliz de fazer parte deste novo projeto”, conta o ator.
Na novela, ele será Rômulo, um jovem humilde e órfão que sonha em ser lutador de boxe e convence Jorjão (Oscar Magrini) a ser seu preparador.
“O Rômulo vem do orfanato, é um cara que não tem onde morar, não tem dinheiro nem para comer e acaba morando dentro de uma academia escondido. Lá dentro, ele vai tentando mostrar pro Jorjão de todas as formas que ele pode ser o treinador dele pra que ele cresça e se torne um boxeador profissional”, explica.
Para fazer bonito em sua estreia em novela, Laham conta com o apoio da namorada, a atriz Juliana Paiva, que fez muito sucesso com a personagem Fatinha em “Malhação Sonhos” (2014).
“A Juliana sempre me dá dicas de como estudar o texto. Ela fala que o universo da ‘Malhação’ é como se fosse uma porta de entrada. Então ela me dá dicas geral”.
Os dois estão juntos há quatro meses e já são bastante assediados por paparazzi, algo que não incomoda o ator. “Tranquilo. Acho que faz parte o assédio, você está disposto a isso. Não vejo o menor problema”, diz.
Inspiração na vida real
Criado em orfanato, Rômulo vive sozinho, é fanático por boxe e, aos poucos, chamará a atenção de Jorjão pela dedicação e bom desempenho no esporte. Para compor seu personagem, Juliano Laham buscou inspiração em um lutador da vida real.
“Tem a história do José Aldo, que é um cara humilde e vem crescendo, batalhando, teve problemas familiares. Eu assisti o filme, me inspirei muito na atuação, na história. Para mim foi o primeiro passo de estudo e laboratório. A história é muito bonita”, conta.
O ator faz aulas de boxe duas vezes por semana para convencer o telespectador no papel de atleta em “Malhação”.
“Quando estou de folga fico de frente pro espelho treinando sozinho. Fiz um ano de boxe e três anos de jiu-jitsu. O bacana do ator é isso, é você poder experimentar e vivenciar novas histórias”, comemora ele, que até emagreceu para o papel.
“Perdi um quilo e meio e estou focado em fazer dieta e entrar em uma vida de atleta, encarnar isso, viver isso como boxeador de verdade”, diz ele empolgado.
Texto: