Motorista de caminhão boiadeiro morre após receber descarga elétrica

O motorista de um caminhão boiadeiro morreu após receber uma descarga elétrica e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira, 4, em um caminhão, que  estacionado às margens da rodovia MT-208, perto de um posto de combustíveis, na cidade de Alta Floresta.

O trabalhador identificado como Sivaldo da Silva Deodato, 28 anos, faleceu após receber uma descarga elétrica enquanto organizava a carga de gado na gaiola. A fatalidade aconteceu na noite anterior à localização do corpo, mas somente na manhã de hoje, terça-feira, 04, é que o caminhoneiro foi encontrado caído dentro de um dos vagões empregados para o transporte de animais.

De acordo com as informações apurada, Sivaldo teria saído do município de Paranaíta, com a carga de bovinos e deveria seguir até um frigorífico na região do município de Nova Canaã do Norte.

Quando se aproximou de Alta Floresta, perto de um posto de combustíveis próximo a MT-325, Sivaldo parou às margens da rodovia MT-208 para organizar o gado. Ao que tudo indica o caminhoneiro não percebeu os fios da rede de alta tensão e acabou recebendo a descarga elétrica.
 
O caso será apurado pela polícia local.

Texto: Olhar Direto