Mulher de 98 anos fica quatro dias sob o corpo da filha morta

Uma mulher de 98 anos ficou presa sob o corpo da filha morta, de 55 anos, por pelo menos quatro dias no Bairro CPA 4, em Cuiabá. O caso foi descoberto na manhã desta quarta-feira (12), quando policiais militares, acionados por vizinhos, entraram na casa e se depararam com a cena.

Segundo a PM, a filha cuidava da mãe e teria morrido de causas naturais. Conforme vizinhos e parentes, as duas não eram vistas desde o fim de semana, o que acabou despertando a atenção.

Quando chegaram ao local, os policiais sentiram um forte odor, já que o corpo estava em adiantado estado de composição.

Primeiro, os policiais chamaram por mãe e filha. Como ninguém respondia, resolveram derrubar a porta, com a ajuda de vizinhos.

Os policiais acreditam que a mulher tenha morrido quando tentava ajudar a mãe em alguma tarefa e acabou caindo sobre ela. Em razão da idade, a mãe não conseguiu se desvencilhar do corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a idosa para o hospital.

Já o corpo da filha foi encaminhado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda se desloca para o local.

Texto: Mídia News