Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Mulher finge ser cliente e furta celular de funcionária de loja
Uma funcionária de uma loja de um shopping de Cuiabá teve o celular furtado por uma mulher que se passou por cliente no estabelecimento. De acordo com a vítima, que não quis se identificar, a suspeita teria pedido para ver algumas bolsas e se aproveitou da distração da funcionária para pegar o celular que estava em um balcão.
A funcionária registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, porém, a mulher ainda não foi presa. O furto ocorreu na terça-feira (30).
As câmeras de monitoramento da loja registraram a ação. Três funcionárias, inclusive a vítima, aparecem nas imagens e atendem algumas clientes que estão no local. Entre essas clientes está uma mulher que pede para uma das atendentes buscar um sapato no estoque. Enquanto isso, a suspeita se aproxima do balcão e pede para ver algumas bolsas que estão atrás de outra funcionária.
Quando a atendente se vira para pegar a bolsa que a suposta cliente pediu, a suspeita tenta furtar o celular, mas não consegue. Novamente a suspeita pede para ver outra bolsa e se aproveita para puxar o celular para mais perto dela.
Por fim, a mulher devolve as duas bolsas e furta o celular no momento em que a atendente vira as costas para ela. A suspeita sai com o celular e não é mais encontrada pelos funcionários. Alguns seguranças tentaram mas não conseguiram localizar a mulher no shopping.
Texto: Gazeta Digital