Namorado de Larissa Riquelme é acusado de abuso sexual

O jogador de futebol Jonathan Fabbro que atualmente defende o Lobos BUAP do México se envolveu em mais uma polêmica fora dos gramados. Ele é acusado de abuso sexual contra sua afilhada de 11 anos.

Argentino naturalizado paraguaio, o meia está sendo procurado pela Interpol já que a justiça argentina emitiu ordem de prisão nacional e internacional ao atleta.

O juiz Santiago Quian Zavalia acusa o atleta de manter relações sexuais com a menor e a obrigar a enviar fotos íntimas para seu celular. A suspeita é que os abusos ocorrem desde 2012.

Gastón Marano, advogado da vítima, disse em entrevista ao diário argentino Clarín como a história começou. “A menina disse à família o que aconteceu com ela depois que seu irmão notou que estava conversando com Fabbro e tudo acabou sendo registrado por áudios. Ele teria feito sexo oral e tido um contato genital com a garota”.

Ao longo de sua carreira o atleta já vestiu a camisa de clubes tradicionais como Boca Juniors, River Plate e Atlético-MG além do Cerro Porteño.

Sua namorada, a modelo Larissa Riquelme que ficou conhecida durante a Copa de 2010, sendo considerada uma espécie de musa da competição adota postura de apoio ao companheiro. “É uma boa pessoa. Tomara que seja resolvido logo”, afirmou.

Texto: R7