Apuesta360 Bônus: Um Guia Completo para Promoções e Benefícios
Após troca de tiros com a PM, suspeito de assalto à agência dos Correiros é ferido e morre
Após troca de tiros com a Polícia, um dos suspeitos por invadir e roubar uma agência dos Correios no município de Matupá (697 km de Cuiabá), foi baleado e morreu no hospital de Guarantã do Norte (728 km da Capital), na tarde de quinta-feira, 18. Eles haviam fugido do local do crime e eram procurados pela Polícia Militar (PM) pelas cidades vizinhas ao ocorrido.
Identificado como Paulo Rogério, ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Paulo Rogério já estaria sendo procurado pelas autoridades, já que era fugitivo da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).
De acordo com o site Nortão Notícias, no roubo, os criminosos entraram armados no estabelecimento, rendendo clientes e funcionários, obrigando-os a entregar o dinheiro. Em posse das informações, os policiais iniciaram as buscas pela região até se depararem com a dupla, que estava em uma motocicleta Honda modelo CG Titan, de cor preta, próximo à Guarantã do Norte.
O segundo envolvido ainda não foi identificado e conseguiu escapar entrando em uma mata. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas investigações.
Texto: Olhar Direto