Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Operários ficam soterrados em obra de duplicação da MT-251
Dois operários foram soterrados enquanto trabalhavam, nesta terça-feira (1), na obra de duplicação de um trecho urbano da MT-25, que liga Cuiabá e Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).
Os operários estavam auxiliando na colocação de tubos quando o houve um deslizamento de terra que os atingiu. Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura, os dois operários estavam dentro da valeta.
O acidente aconteceu a cerca de 50 metros da sede da Associação Mato-grossense do Ministério Público, no sentido Cuiabá para a Chapada.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
O estado de saúde dos operários é considerado estável
“A Sinfra esclarece que é de inteira responsabilidade da empresa contratada prover meios de garantir a segurança de seus colaboradores. A Guaxe Encomind Engenharia já tomou as medidas necessárias no sentido de garantir o rápido atendimento aos funcionários envolvidos”, diz trecho da nota divulgada pelo Governo.
A obra de duplicação do trecho, entre a rotatória da MT-010 e a Fundação Bradesco, tem extensão de 3,6 quilômetros e está orçada em R$ 23.117.510,96.
A previsão de entrega é para dezembro de 2017.
Texto: Mídia News