Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
CPI ouve investigadas no caso das liminares da Saúde em Sorriso
Em sua terceira semana de interrogatórios, a CPI das Liminares da Saúde ouvirá duas investigadas no caso das duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, Samantha Nicia Rosa Chocair e Marilei Oldoni Dias.
As oitivas serão hoje (4), às 14h30, na Câmara de Vereadores de Sorriso. Assim como os outros interrogatórios, este será aberto à população e transmitido ao vivo pela página do Facebook da Câmara.
Marilei Oldoni Dias é ex servidora pública da Prefeitura de Sorriso, lotada no departamento jurídico da Secretaria de Saúde. Já Samantha Nicia Rosa Chocair é sócia-administradora da Chocair Consultórios e Clínica Bem Estar Ltda (Sociedade Empresária Limitada), ambas com sede em Cuiabá (MT).
A CPI das Liminares da Saúde foi instituída para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, pagamentos de procedimentos não realizados, danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos, além da identificação de todos os envolvidos.