Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
PM prende dois homens e duas mulheres acusados de roubo em Nova Mutum
A Policia Civil de Nova Mutum realizou, no final da tarde desta segunda feira (09.03), a prisão de dois homens e duas mulheres.
Todos são acusados de participarem de uma série de roubos e furtos na cidade. Eles foram detidos em uma residência, situada na rua dos Louros, no bairro Flor do Pequi.
Desde a semana passada, todos eles estavam sendo investigado pelo serviço de inteligência da polícia.
Na residência onde eles estavam, os policias ainda encontraram várias joias que haviam sido furtadas na semana passada, cinco celulares, R$ 444 em espécie, e um revolver, calibre 38.
Um dos presos foi o jovem Jerlan José dos Santos, de 22 anos, que foi encontrado na capital do estado na companhia das duas mulheres que protagonizaram a fuga na cadeia pública e do Bruno Ojeda, principal articulador da fuga.
Segundo o agente da Polícia Civil Jorge Luís, quando eles chegaram na residência onde os quatro estavam, eles tentaram ainda fugir mais acabaram sendo presos e encaminhados a delegacia onde serão ouvidos.
Os demais envolvidos são Daniele Natalia de Moraes, de 25 anos, Jaciele Luzia, de 22 anos, e André Ribeiro Junior, de 20 anos.
Texto: Redação Portal Sorriso MT com Jéssica Bergamo/Record Nova Mutum