Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Polícia abre inquérito para investigar acidente e morte de 4 pessoas
O delegado de Polícia, Albertino Felix de brito Júnior, de Porto dos Gaúchos, irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente registrado na MT-338 por volta das 19h de quinta-feira, 9, e que resultou na morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família. A tragédia foi registrada a dois quilômetros da cidade de Novo Horizonte do Norte.
De acordo com o investigador Danilo Alves, o advogado do motorista do caminhão (placas placas JTX-9860) garantiu que o condutor do veículo irá se apresentar ainda nesta semana.
O Fiat Uno, placas JTX-9860, da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, colidiu contra a traseira do caminhão que estava carregado com madeira. Após o acidente, o motorista abandou o local levando a documentação do veículo. Após a perícia, o caminhão foi apreendido e levado para o pátio da unidade policial.
Além do motorista Domício de Gois, 65 anos, morreram, a secretária de Assistência Social Ana Maria de Brito, 43 anos, sua filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito, 16 anos, e sua mãe Maria José de Oliveira, 74 anos de idade. As vítimas retornavam da cidade de Juara.
De acordo com a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Ana Maria e sua equipe da assistência social estavam preparando a confraternização para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que seria realizada nesta sexta-feira. Em razão do falecimento das quatro pessoas, o Executivo Municipal decretou luto oficial de três dias.
Texto: Olhar Direto