Erros comuns dos jogadores no Vavada Casino e como evitá-los
Polícia Civil apreende 332 tabletes de maconha
A Polícia Civil apreendeu 332 tabletes de maconha na manhã desta sexta-feira (6) em Cuiabá. A droga é proveniente de Mato Grosso do Sul e abasteceria bocas de fumo na região metropolitana.
Foi apreendida ainda uma grande quantidade de munições (150 cartuchos calibre 22) e um Renault Sandero, que havia sido roubado na em São José (SC).
O carro conduzido pelo suspeito D.H.A., de 30 anos, foi abordado pelos policiais civis na BR-163, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na entrada da Capital, por volta das 6h.
Encaminhado à delegacia, o motorista foi autuado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e receptação.
“Em razão do fortalecimento das investigações, na região metropolitana, o trabalho da DRE tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico – com a desarticulação das bocas de fumo – e também na identificação de grandes fornecedores”, afirmou o delegado.
“O tráfico de drogas é o crime principal que alimenta os demais, com destaque para os delitos patrimoniais e também os crimes contra a pessoa (como homicídios, por exemplo). Em razão dessa potencialidade lesiva à sociedade é tão necessário e urgente realizar um combate técnico, firme e comprometido contra essa ação criminosa”, afirmou o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato.
Para o segundo semestre, conforme explica o delegado titular, serão intensificadas as ações de repressão ao tráfico doméstico, bem como a identificação e prisão dos responsáveis por abastecer pontos de drogas, especialmente com maconha e pasta base de cocaína.
“Toda a equipe da DRE seguirá empenhada no trabalho de inteligência policial e integrado com outras unidades da Polícia Civil, e forças da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal”, afirma Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.
Texto: Mídia News