Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Polícia Civil lamenta morte de investigador de Sorriso
As causas do acidente, ocorrido na noite de quinta-feira (02.06), que vitimou o investigador de polícia, Celso Valduir Montipó, 50, e o advogado Vinicius Menegol, 36, serão apuradas pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Itaúba (600 km ao Norte).
Saiba como tudo aconteceu: Investigador de Polícia de Sorriso morre em acidente de carro em Marcelândia
Na delegacia de Sorriso há uma faixa que retrata o luto da equipe pelo falecimento do investigador.
Tragédia
O policial civil e o advogado seguiam para cidade de Marcelândia (710 km Ao Norte), em um veículo Linfan, quando na Rodovia MT 320, próximo a Nova Santa Helena (622 km ao Norte), sofreram o acidente, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
Uma equipe de peritos de Guarantã do Norte esteve no local, juntamente a Polícia Civil. Após a trabalho de perícia, os corpos foram levados para Sorriso.
A suspeita preliminar da causa do acidente é a de uma possível perda de controle do veículo, que passava por uma ponte de madeira, estreita e sem iluminação no local. Entretanto, somente o laudo pericial poderá confirmar as verdadeiras causas do acidente.
A Polícia Judiciária Civil lamenta a morte do investigador de polícia, Celso Valduir Montipó, 50 anos, que ingressou na carreira policial há 09 anos. Ele era lotado na Delegacia de Polícia de Sorriso, onde trabalhou sempre com empenho e dedicação, e fez muitos amigos.
O velório acontece na Capela do Cemitério de Sorriso. O sepultamento do corpo está previsto para sábado (03.06).
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).
Mais imagens
Texto: Redação Portal Sorriso MT