Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Policial reage a assalto em casa e mata bandido
Um policial militar de 41 anos reagiu a um assalto a sua residência e matou um bandido, nesta sexta-feira (30), no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande.
O criminoso ainda foi socorrido e encaminhado com vida ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 3h30, quando o PM ouviu barulhos suspeitos vindo de sua garagem. Ele relatou que, ao levantar para verificar, notou que a porta de casa estava arrombada. Ele então pediu para que sua esposa acionasse a Polícia Militar.
Em seguida, a vítima contou que viu quando dois criminosos armados pularam o muro da residência. O policial disse que pegou sua pistola, interceptou a dupla e solicitou que ambos se entregassem. Entretanto, os dois não atenderam ao pedido e atiraram contra o militar, que reagiu.
Os bandidos deixaram a casa correndo e o policial saiu atrás, na tentativa de rendê-los. De acordo com o B.O., os criminosos foram vistos novamente nas redondezas, um ajudando o outro que estava baleado a caminhar.
O militar pediu novamente que os dois deitassem no chão, porém os assaltantes tentaram atirar e o policial revidou em seguida.
Um criminoso fugiu e deixou o comparsa caído no chão. A PM chegou no local e fez rondas na região, mas o assaltante que fugiu, não foi localizado.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
Texto: MidiaNews