Sorriso: jovem de 24 anos é encontrada morta com várias lesões

A vigilante Elen Gomes, de 24 anos, foi encontrada morta em sua residência, localizada na rua Camboriú, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, na madrugada deste domingo (10). O corpo apresentava diversas lesões pelo corpo supostamente provocadas por golpes de faca.

Segundo a polícia, possivelmente a vítima estava dormindo no momento do crime, no mesmo quarto em que se encontrava o filho dela, de apenas 3 anos.

Por enquanto, não há confirmações sobre como o fato ocorreu. Uma pessoa (não identificada) teria visto a jovem já sem vida e acionou a polícia. Na casa também não havia nenhum sinal de arrombamento.

A princípio nenhuma testemunha teria ouvido gritos ou pedidos de socorro. Apesar das poucas informações, a perícia aponta, inicialmente, que o homicídio teria ocorrido de três a quatro horas antes da vítima ser encontrada morta.

Na casa da vigilante também não havia sinais de luta corporal antes do crime.

Em entrevista, o perito Luciano Nogueira informou que a equipe da Politec de Sorriso encontrou a mulher morta deitada na cama. “Detectamos várias lesões na região cervical, no pescoço e cortes profundos. O levantamento preliminar é de que trata-se de um homicídio praticado com um objeto similar a uma faca”.

O corpo de Elen foi encaminhado à Politec e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deve instaurar um procedimento completo de apuração do crime.

Atualização

O principal suspeito do crime é o irmão da vítima. Trata-se de Leonardo Gomes, de 19 anos.

Saiba mais: Sorriso: rapaz é acusado de matar a irmã com requintes de crueldade para roubar dinheiro

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de segunda-feira (11).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Bruno Bortolozo/ Rafael Sousa/Portal Sorriso MT