Sorriso: Kia Sportage invade preferencial e atinge carro com mulher e criança

O acidente aconteceu, neste domingo, no cruzamento da avenida Brasil com a rua dos Desbravadores, em Sorriso. Após uma suposta invasão de preferencial, dois automóveis, modelos Kia Sportage e Toyota Etios, se chocaram e as vítimas precisaram ser socorrida pelos bombeiros e levadas para o Hospital Regional.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o Kia Sportage trafegava na rua dos Desbravadores, sentido à avenida Natalino João Brescansin, e não respeitou a placa de pare.

Após a invasão de preferencial, o Sportage – ocupado por duas mulheres – teve a lateral atingida pelo Toyota Etios, que seguia na avenida Brasil.

No Etios estavam uma mulher e uma criança que estavam indo para um hospital particular da cidade. Com a batida, a criança teve o rosto machucado, mas sem gravidade.

As ocupantes do Sportage precisaram ser retiradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Elas e a criança foram encaminhadas à unidade médica.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV