Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Homem atira e mulher pula de laje para não ser morta em Sorriso
Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, em Sorriso, na rua Caminho do Sol, no bairro Rota do Sol. Ela precisou pular de uma laje para não ser alvejada pelo marido. O suspeito foi detido pela Polícia Militar pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparos de arma de fogo em via pública, lesão corporal e tentativa de homicídio.
A PM foi acionada por um morador que ouviu os gritos de socorro da vítima. Em depoimento, a mulher relatou que houve um desentendimento entre ela e o marido, e que ele a agrediu com socos.
A mulher disse que foi até à laje da casa, e o marido pegou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos. Para não ser atingida, a mulher pulou de uma altura de três metros, e sofreu escoriações no rosto, nas costas, no antebraço, no joelho e pescoço. Ela foi socorrida com suspeita de fratura no pé esquerdo e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O acusado foi detido pela PM, que encontrou a arma escondida na churrasqueira, contendo três munições intactas e uma picotada. Quatro celulares, sem procedência, foram apreendidos.
Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.