Homens arrombam porta de casa e matam vítima em Lucas do Rio Verde

Rafael Xavier Barrozo, 19, foi morto com vários tiros na madrugada deste sábado (14), dentro da sua casa, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Mãe da vítima estava em casa quando os assassinos invadiram o local e mataram o rapaz, que tinha várias passagens por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 pela mãe da vítima. Ela relatou que um grupo de homens arrombaram a porta da frente da casa e foram direto até o quarto onde Rafael estava.

Lá, eles atiraram várias vezes contra a vítima e depois fugiram por rumo ignorado. Quando os policiais chegaram, equipes do Corpo de Bombeiro estavam no local e constataram a morte imediata da vítima. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

A testemunha relatou ainda que não conseguiu identificar quantas pessoas entraram na casa, nem como o meio de transporte utilizado na fuga.

Rafael estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele já era conhecido no meio policial por ter várias passagens por tráfico de drogas.