Atleta morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão em MT

O corredor Rogério Franco dos Anjos, conhecido como “Costela”, morreu em um acidente com sua moto em Rondonópolis. Ele teve a cabeça esmagada por um caminhão.

De acordo com a Polícia Civil do Município, a vítima e o caminhoneiro seguiam pela Avenida Daniel Clemente quando houve o acidente.

O caminhão fez uma conversão para entrar em uma empresa e acabou atropelando o maratonista, que conduzia sua moto.

O condutor teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Politec esteve no local para identificar as circunstâncias exatas do acidente. A equipe também encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Rogério era entusiasta da corrida de rua e sua ultima competição foi na 37ª edição da Corrida de Reis, realizada no último domingo (19).

Segundo a imprensa regional, ele também estava atuando na Federação de Atletismo de Mato Grosso e no Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, para realizar a Corrida Homens de Fogo.

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de luto lamentando a morte do atleta.  “Vai com Deus meu sobrinho querido, vai fazer muita falta. Que o nosso maratonista continue correndo defendendo o nome de Rondonópolis”, escreveu um deles.