Homem é assassinado em Sorriso e outro é internado em estado grave

A Polícia Militar de Sorriso informou, agora há pouco, que uma pessoa foi vítima de assassinato e outra de tentativa de homicídio. Trata-se do 12º homicídio em menos de 20 dias. 

De acordo com as informações repassadas pela PM, João Paulo Andrade Lara, de 31 anos, foi esfaqueado, nesta madrugada, em um bar na rua Tangará, na zona leste da cidade. 

Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos sete ferimentos e morreu durante o atendimento médico. 

Ao fazer diligências para localizar o suspeito, os militares foram informados que o suposto autor do crime, um homem, de 24 anos, também foi esfaqueado e deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, onde está internado em estado grave. 

Ainda segundo a PM, o suspeito está intubado. Conforme o Portal Sorriso noticiou, dois homens, de 23 e 30 anos, foram baleados, na noite desta quinta-feira, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Jardim Aurora, em Sorriso. Uma das vítimas foi atingida na cabeça.