Acidente em viaduto deixa 7 feridos e 1 morto

Grave acidente envolvendo 5 veículos, incluindo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta, na parte superior do Viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (26), deixou 7 feridos e um morto.

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando um condutor embriagado entrou na contramão do viaduto e provocou o primeiro acidente. J.L.R.J, 29 dirigia um VW Gol preto e foi detido pela PM. O viaduto dá acesso ao Distrito Industrial e ao município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

Instantes depois, o condutor de um veículo Corolla cinza, em alta velocidade, de acordo com informações da PM, atingiu um carro Punto preto, com 3 ocupantes, uma motocicleta com duas pessoas e a viatura do 9° BPM, que sinalizava o local.

Conforme a PM, um cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas nas pernas e está em estado grave no Pronto-Socorro da Capital. O colega dele estava dentro da viatura e passa bem. Os ocupantes da motocicleta também foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos.

O condutor do Corolla morreu com o impacto. Ele ainda não teve a identidade revelada. O motorista preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O local permanece interditado para remoção dos veículos.

Texto: Gazeta Digital