Acidente na BA com cinco da mesma família mata pai, mãe e filho na BR-242

Cinco pessoas da mesma família se envolveram em um acidente entre o carro de passeio onde estavam e um caminhão. Pai, mãe e filho morreram com a batida. Outras duas crianças também ficaram feridas no acidente, que aconteceu no Km-713 da BR-242, próximo ao município de Cristópolis, região do extremo oeste baiano.

Segundo informações da delegacia da cidade, as vítimas seguiam de Brasília (DF) para o estado de Pernambuco (PE). O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (22).

De acordo com o órgão, o pai, que era condutor do carro de passeio, teria tentado realizar uma ultrapassagem e, ao tentar voltar a faixa de origem, após avistar um veículo na mão contrária, colidiu com o fundo do caminhão que iria ultrapassar. A mãe e o filho que estava no colo dela morreram carbonizados, informa a polícia.

Já o pai e as outras duas crianças, uma de 4 e a outra de 10 anos, foram levados com ferimentos para o Hospital do Oeste. O pai morreu ao chegar na unidade hospitalar. Já as duas crianças receberam alta, mas permanecem na unidade na manhã desta sexta-feira (23), à espera de familiares, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

Os corpos, conforme a polícia, foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML). As informações sobre a liberação e enterro dos corpos ainda é desconhecida.

Texto: G1