Adolescente de 16 anos morre após acidente entre Vectra e Corolla

O adolescente João Gabriel Dutra de Souza, 16, morreu nesta quinta-feira (28) no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul) após sofrer um grave acidente automobilístico.

O garoto teve traumatismo craniano e fraturas na bacia e mandíbula ocasionados pela colisão do veículo, um Chevrolet Vectra Hatch, que bateu num poste de energia.

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27) e envolveu também um Toyota Corolla. Informações dão conta que ambos os carros participavam um “racha”, quando o Vectra foi atingido na lateral pelo Corolla e, em seguida, foi arremessado contra o poste.

Três pessoas ficaram feridas, entre elas João Gabriel. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional. O motorista do Corolla foi preso por não possuir habilitação para dirigir.

De acordo com a assessoria do hospital, o garoto morreu por volta das 5h40. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Vectra, M.V.F.S., teve fratura lombar e está com o quadro de saúde estável sob os cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde da 3ª vítima do acidente.

As causas e responsabilidades pelo acidente são investigadas pela PJC.

Texto: Valquiria Castil/Gazeta Digital (GD)