Quatro morrem presos às ferragens em batida entre Ecosport e carreta

Um acidente que ocorreu na manhã deste domingo (17) na rodovia BR-158, na região de Ribeirão Cascalheira (a 733 km de Cuiabá), vitimou quatro jovens. Segundo a Polícia Civil as vítimas são: Warlan Bruno de Sousa Menezes, de 24 anos, Naira Jaqueline de Sousa Menezes, de 17, Brenda Laura Marsango, de 23, e Thallysson Paulo Freitas de Sousa, de 19. O Ford Ecosport onde eles estavam colidiu de frente com uma carreta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender um acidente há cerca de 15 quilômetros da saída da cidade de Ribeirão Cascalheira, em direção à Confresa. Os militares foram informados que uma das vítimas estava presa às ferragens.

Ao chegarem ao local os bombeiros verificaram que foi uma colisão frontal envolvendo uma carreta bitrem e um Ford Ecosport. No carro estavam quatro pessoas, e devido à gravidade do acidente todos eles morreram. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. Depois que os trabalhos da perícia foram feitos, os bombeiros fizeram o desencarceramento dos dois corpos que estavam presos nas ferragens. 

Conforme relatou o motorista da carreta à Polícia Civil, ele seguia sentido Ribeirão Cascalheira a Porto Alegre do Norte, na BR-158, e quando passava em frente ao secador da Cocam um veículo preto invadiu a pista, veio em sua direção, fazendo zigue-zague e chocou-se frontalmente com a carreta.

Nas redes sociais amigos e conhecidos dos jovens lamentaram a perda. Assessoria Pedagógica de Querência e Ribeirão Cascalheira fez uma postagem comunicando a tragédia e informando que duas das vítimas (Warlan e Naira) eram filhas de uma servidora da Educação. Warlan, inclusive, também era servidor na mesma escola da mãe.