Após briga entre mãe e padastro, menina revela ter sido violentada por 3 anos

Um homem foi preso acusado de violentar a enteada dos 6 aos 9 anos. A menina revelou o crime à polícia, após uma briga entre a mãe e o ex-marido no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na quinta feira (29) .

Segundo Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por causa da briga do casal. Segundo a mãe da vítima, de 42 anos, ela viveu por 5 anos com o suspeito, de 53 anos, e ele teria ido na residência para resolver problemas da pensão da filha deles. Ainda segundo ela, durante a conversa, houve um desentendimento entre ambos, que entraram em vias de fato.

Ainda segundo a mulher, seu ex-marido é pedófilo e por diversas vezes passou as mãos em sua filha. A menor não só confirmou a situação, como revelou que o homem manteve relação sexual com ela dos 6 aos 9 anos. Surpresa, a mãe disse que não tinha conhecimento. Sabia apenas que o ex-companheiro molestava a criança e que por isso ela teve problemas psicológicos.

A menor disse que ocultou a verdade devido ameaças de morte. O homem tinha algumas lesões ocasionadas pela briga. A mulher e a filha também tinham ferimentos.

Texto: RD News