Após pichação “PM bom é PM morto”, 9 motos são apreendidas em operação e 3 são presos

Após uma pichação ameaçadora à Polícia Militar, com a frase “`PM bom é PM morto, feita por uma facção criminosa em um ponto de ônibus do Mário Raiter, em Sorriso, uma operação foi deflagrada no bairro na noite desta sexta-feira (30). Como resultado, nove motocicletas foram apreendidas e três pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil. A autoria da pichação continua sendo alvo de investigação. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a fiscalização foram apreendidas nove motocicletas com irregularidades e realizadas 30 notificações. Uma pessoa foi conduzida à delegacia por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e substâncias psicoativas. Outras duas pessoas foram flagradas com entorpecentes. 

Os militares apuraram denúncias de aglomeração de pessoas em residências e também fiscalizaram estabelecimentos comerciais na área central e em bairros da cidade das 22h30min às meia-noite e quarenta.  

Segundo o sargento PM Perin, o objetivo foi fazer a manutenção da ordem pública. “Tendo em vista que durante a semana tiveram desordens no bairro, como pichações nos muros do bairro. [Ontem] durante o dia foi feita remoção das pichações, e apreendidas drogas, realizada a apreensão de uma motocicleta com chassi adulterado e foram abordados vários cidadãos que conduziam veículos sob influência de álcool”. 

A operação da PM contou com o apoio do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura, Guarda Municipal e da Força Tática visando retirar de circulação veículos irregulares, entorpecentes e pessoas que conduzem veículos automotores sob o efeito de álcool. 

“Os cidadãos de bem agradeceram pela nossa presença no bairro”, frisou o sargento.  

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso